quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

Após defender o Botafogo-SP, Felipe Saraiva se diz mais experiente na Ponte Preta


Vontade e confiança. Duas palavras que saltaram à boca de quem viu Felipe Saraiva, ex-Botafogo, de Ribeirão Preto, no jogo-treino da Ponte Preta contra o Desportivo Brasil. Atuando no segundo tempo, quando saíram todos os gols da vitória da Macaca por 2 a 1, o atacante fez um golaço e por muito pouco não marcou uma segunda pintura, tendo mandado ainda uma terceira bola raspando a trave.

``Essa confiança mostra que sou outro Saraiva. Aprendi muito neste período em que estive fora da Ponte´´, disse o atacante.


O atleta, de 21 anos, disputou o Paulistão e a Série B do Brasileiro em 2019 pelo Botafogo, para o qual foi emprestado pela Macaca justamente para ganhar experiência. De volta à casa, Felipe Saraiva está animado para vestir mais uma vez a camisa ponte-pretana e promete muita garra.

``Minhas expectativas são muito boas, quero ajudar na conquista do melhor para a Ponte e, consequentemente,  o melhor para mim e todos os companheiros´´, afirmou.


A pré-temporada da Macaca segue com treinamentos intensos em Bragança Paulista. No sábado (18), o time faz novo jogo-treino, agora contra o Capivariano. Para Saraiva, esse período de concentração total do elenco antes do início do Paulista é fundamental.

``É momento para aprendizado. Estamos nos aprimorando antes do Paulista, nos aperfeiçoando para fazer boa estreia´´, acredita o jogador, lembrando que a primeira partida oficial em 2020 já é na semana que vem, na quinta-feira, dia 23, às 19 horas, no estádio Moisés Lucarelli.


Sobre vestir ou não a camisa como titular na estreia, Saraiva deixa a decisão para o técnico Gilson Kleina.

``É muito boa pra Ponte a disputa por posição. O time tem boas opções e tenho certeza que quem estiver melhor vai jogar´´, finalizou.


Ponte Preta 2 x 1 Desportivo Brasil

No jogo-treino de quarta-feira a Ponte Preta venceu o Desportivo Brasil-SP, de virada, por 2 a 1, no HWT Sports, em Bragança Paulista. O time teve composições diferentes nos dois  tempos e todos os gols saíram na etapa complementar.

Caio César abriu o placar para o adversário; Felipe Saraiva e Alisson definiram a vitória com duas assistências de Vinícius Zanocelo.  O time escalado pelo técnico Gilson Kleina no primeiro tempo, empatado sem gols, teve Ygor Vinhas; Jefferson, Wellington Carvalho, Henrique Trevisan e Guilherme Lazaroni; Dawhan, Camilo e João Paulo; Apodi, Bruno Rodrigues e Roger.

Após o intervalo, a escalação foi de Ygor Vinhas; Matheus Alexandre, Alisson, Léo e Yuri; Danrley, Bruno Reis e Vinícius Zanocelo; Mateus Anderson, Felipe Saraiva e Alisson Safira.




Foto: Luiz Guilherme Martins / Ponte Press 

Nenhum comentário:

Postar um comentário