Isso mesmo, após a saída do técnico Marcelo Vilar, que foi para a Ferroviária, onde foi demitido antes mesmo da estreia no Paulistão, a diretoria do São Caetano anunciou, com o maior alarde, que Adãozinho, um dos principais ídolos da torcida, assumiria o comando do clube, ao lado dos também ídolos Dininho e Silvio Luiz.
Com o famoso trio, o São Caetano realizou pré-temporada no Rio de Janeiro e, mesmo perdendo quatro jogadores para a Ferroviária, estava ciente de que brigaria pelo título da Série A2. Porém, bastou a derrota na estreia, para o ídolo Adãozinho recebeu um chute bem dado no traseiro e perder o emprego.
No comunicado sucinto divulgado pela diretoria, o zagueiro Dininho assume o comando de maneira interina, com o ex-lateral Anderson Lima, treinador do Sub 20, ficando na função de ser auxiliar. Um novo treinador será anunciado nos próximos dias.
Em São Caetano dizem que a diretoria estaria estudando a possibilidade de recontratar Marcelo Vilar. Ele só deixou o clube porque o empresário Saul Klein, dono da Casas Bahia e que investe no Azulão, comprou 50% da Ferroviária e o levou junto para Araraquara. Porém, após algumas divergências, ele foi demitido durante a pré-temporada.
Com Marcelo Vilar livre no mercado, a diretoria do São Caetano, que não aprovou o trabalho de Adãozinho na função de treinador, agora tem o caminho livre para tentar trazer o ex-comandante para o clube.
Nenhum comentário:
Postar um comentário