Caiu o primeiro treinador na Série A3 (Terceira Divisão) do Campeonato Paulista. E a responsável pela demissão foi a diretoria do Marília, após o empate sem gols diante do Primavera, no sábado (1/2) à noite, pela terceira rodada da competição. Foi o terceiro jogo sem vitória do MAC, que pode até entrar na zona do rebaixamento ao término da rodada.
Apesar de ser o primeiro treinador demitido na Série A3, Júlio Sérgio foi o quarto comandante a perder o emprego juntando as três principais divisões do futebol paulista. No Paulistão, o Água Santa já trocou de técnico (Fernando Marchiori saiu e chegou Pintado). Na Série A2, o São Caetano trocou Adãozinho por Gallo, enquanto o Penapolense dispensou Edison Só e trouxe Alberto Félix.
O ex-goleiro Júlio Sérgio chegou ao Marília em novembro do ano passado e ajudou a diretoria a montar o elenco para 2020. Porém, a equipe não conseguiu engrenar e provocou a ira da torcida.
Sem perder tempo em busca da volta por cima, a diretoria do Marília anunciou que pretende anunciar o quanto antes a contratação do novo treinador. O objetivo é trazer um profissional que conheça o futebol paulista e conseguir fazer a equipe reagir imediatamente.
DANÇA DOS TREINADORES
PAULISTÃO
1 ÁGUA SANTA - Fernando Marchiori foi demitido e chegou Pintado
SÉRIE A2 (SEGUNDA DIVISÃO)
1 SÃO CAETANO - Adãozinho foi demitido e chegou Gallo
2 PENAPOLENSE - Edison Só foi demitido e chegou Alberto Félix
SÉRIE A3 (TERCEIRA DIVISÃO)
1 MARÍLIA - Júlio Sérgio foi demitido
Nenhum comentário:
Postar um comentário