Não está fácil a situação do Novorizontino no Campeonato Paulista. É verdade que o Tigre da cidade de Novo Horizonte está tranquilo, sem o menor risco de rebaixamento. Mas a tarefa de buscar a vaga nas quartas de final segue muito complicada após as vitórias de Santo André e Palmeiras.
Ocupando a terceira colocação do Grupo B, com 11 pontos, contra 16 do Palmeiras, e 18 do Santo André, o Novorizontino precisa vencer a Inter, no domingo (1/3), às 11 horas, em Limeira, se quiser seguir sonhando com classificação às quartas de final. E o zagueiro Bruno Aguiar, um dos mais experientes do elenco, cobra a vitória.
``Estamos fazendo bom trabalho, embora Santo André e Palmeiras estejam melhores. Vamos procurar melhorar o ritmo agora para estarmos nas duas primeiras colocações. Precisamos reagir para que as coisas saiam como estamos planejando´´, explicou.
A Inter de Limeira vem de derrota, fora de casa, para o Botafogo, e deixou a zona de classificação do seu grupo. Por tudo isso, Bruno Aguiar espera muita dificuldade fora de casa.``A Inter de Limeira é comandada pelo Elano, técnico que está iniciando sua trajetória na função e que eu conheço bem dos tempos que jogamos juntos no Santos. Vai ser jogo difícil, equilibrado. Precisamos ter atenção para vencermos´´, projetou.
Foto: Divulgação / Novorizontino
Nenhum comentário:
Postar um comentário