Com o Campeonato Paulista paralisado e ainda sem data definida para a bola voltar a rolar no país, o treinador Claudinei Oliveira mantém contatos praticamente diários com a comissão técnica e diretoria de futebol do Botafogo. Para ele, o Pantera não pode baixar a guarda e precisa antecipar o planejamento para o restante da temporada.
``Tenho conversado com o Léo Franco e o Gustavo para definir algumas situações de planejamento e com a comissão técnica para saber sobre os atletas. Independente da paralisação, temos que manter essa rotina de reuniões”, disse Claudinei Oliveira, que respondeu por Skype.
``Neste período, os jogadores estão de férias. É difícil projetar o que vai acontecer com o Campeonato Paulista porque tem equipes trocando de treinadores e outras liberando e negociando atletas. Quando for resolvido essa pandemia que assola o mundo, temos que definir o que é mais justo para a sequência da temporada´´, afirmou o treinador do Botafogo.
Claudinei Oliveira afirmou também que está aproveitando o período para concluir trabalhos visando obter a Licença Pro, grau máximo na formação de treinadores do país, da CBF Academy.
``Concluí a Licença A em 2016. No final do ano passado, ingressei na Licença Pro e agora estou aproveitando esse período para concluir os trabalhos. Em princípio, a parte final do curso será em dezembro, mas com essa paralisação pode ser que seja adiada´´, disse.
O treinador está em Araras, onde reside com a esposa. Ele tem a companhia dos dois filhos.
``Estamos chateados com esse momento que assola o mundo. Neste período, procuramos seguir as recomendações das autoridades. Estamos procurando criar uma rotina que inclui atividade física, ver filmes e estudos´´, completou o comandante do Tricolor.
Fonte e foto: assessoria de imprensa do Botafogo
Nenhum comentário:
Postar um comentário