Além da primeira fase do Campeonato Paulista, onde faltam duas partidas para serem disputadas, em busca da classificação às quartas de final, o Novorizontino aida terá pela frente, no segundo semestre de 2020, a Série D do Campeonato Brasileiro. Por tudo isso, a diretoria, nesse período de paralisação do futebol por conta do coronavírus, vem aproveitando a oportunidade para renovar alguns contratos.
E cinco jogadores já tiveram seus contratos renovados. São eles o zagueiro Edson Silva, o lateral esquerdo Paulinho e os volantes Adilson Goiano, Leo Baiano e Vinícius Kiss. Além deles, o Tigre também busca acerto com o atacante Guilherme Queiroz.
``A diretoria chegou a essa conclusão em cima de análises e critérios de identificação de atletas com o clube. Enfim, dentro de cenário que se entende que tais peças irão agregar valor ao trabalho que aqui é realizado´´, explica o presidente Genilson da Rocha.
Até a pausa do Paulistão, o Novorizontino somou 16 pontos e é terceiro colocado do Grupo B, três pontos atrás de Santo André e Palmeiras, líderes do grupo.
``A ideia, dentro do planejamento do clube, é dar sequência ao trabalho dos jogadores que renovamos os contratos, inclusive pensando na Série D do Brasileiro. A importância deles é tanto para o término do Paulistão, mas também pensando em preparar equipe competitiva para disputar a Série D em alto nível´´, emendou o presidente.
Já os atacantes Thiago Ribeiro e Jenison não tiveram os contratos renovados e estão livres para assinarem com outros clubes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário