Capitão do time comandado pelo técnico Alexandre Gallo na Série A2 do Paulista, o zagueiro falou sobre a satisfação de permanecer no Azulão.
``Estou muito feliz com a minha permanência no São Caetano. Significa muito, que o meu trabalho foi reconhecido. Sei que todo clube tem dificuldades, isso é normal. Mas tenho certeza que vamos nos sobressair, voltar a conquistar coisas importantes´´, afirmou.
Em duas passagens pelo Azulão, Sandoval já realizou 163 partidas e marcou oito gols. Ele é o 11º atleta que mais vezes vestiu a camisa do São Caetano ao longo da história.
``Quero vencer com os jogadores que estão aqui, com a nova diretoria e a comissão técnica. O São Caetano vai continuar tendo a minha entrega, o melhor do meu trabalho. Agradeço a Deus e todos os envolvidos por essa minha permanência. Assim que voltarmos (aos treinos), vamos lutar pelo acesso na Série A-2´´, explicou.
Além do vasto número de partidas realizadas no Azulão, Sandoval também esteve presente nas duas últimas conquistas do clube: Série A2 do Campeonato Paulista de 2017 e Copa Paulista no ano passado.
Foto: Fabrício Cortinove / AD São Caetano
Nenhum comentário:
Postar um comentário