Na véspera do duelo contra o Guarani, o treinador Claudinei Oliveira elogiou o comprometimento dos atletas do Botafogo no dia a dia e afirmou que o time, que está na zona do rebaixamento, dará resposta positiva no retorno do Campeonato Paulista.
``O nosso grupo está demonstrando muito comprometimento. Os jogadores estão preocupados com a situação da equipe e muito interessados em tirar o time desta situação. Eu confio e eles me dão mostra de que vamos conseguir sair desta situação incômoda´´, disse Claudinei Oliveira.
``Temos que levantar a autoestima dos atletas, passar confiança e mostrar que eles têm condições. Neste momento, vamos buscar resgatar o melhor de cada jogador. Quem está no nosso dia a dia sabe que todos estão se dedicando ao máximo e que o ambiente é muito bom´´, acrescentou.
O treinador botafoguense lamentou o fato de não poder jogar no Estádio Santa Cruz, onde obteve duas vitórias em dois jogos. A FPF (Federação Paulista de Futebol) marcou a partida contra o Guarani para o Estádio 1º de Maio, em São Bernardo do Campo.
``Infelizmente, não poderemos jogar na nossa casa e também não tivemos 30 dias de preparação. Porém, estamos com vontade e confiança de que vamos fazer dois bons jogos e tirar o Botafogo desta situação. Temos que olhar para frente e conquistarmos o nosso objetivo´´, afirmou.
Claudinei Oliveira disse também que o torcedor pode esperar equipe organizada dentro de campo.
``Vamos entrar com equipe equilibrada. Precisamos vencer o jogo, mas não adianta sair atacando de forma desorganizada e sofrer um gol. Quando tiver a bola temos que ser agressivos e sem a bola organizado´´, completou.
Na 15ª colocação com oito pontos, o Botafogo enfrenta o Guarani nesta quinta-feira (23/7), às 20 horas, no Estádio 1º de Maio, em São Bernardo do Campo. O time de Campinas soma 16 pontos e está na vice-liderança do Grupo B.
No domingo (26), o Tricolor encara o Red Bull Bragantino, às 16 horas, no estádio José Liberatti, na cidade de Osasco, pela última rodada da primeira fase.
Fonte e foto: assessoria de imprensa do Botafogo
Nenhum comentário:
Postar um comentário