O São Caetano retornou nesta semana aos treinos presenciais e, assim, se prepara para a continuação da Série A2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista. Porém, o elenco não espera vida fácil. Um dos destaques do time até a paralisação era o meia Anderson Rosa, que analisou como o grupo comandado por Gallo encarou o período de treinos à distância e como está sendo o retorno às atividades presenciais.
``A principal dificuldade é a readaptação. Mas a gente já vinha trabalhando em casa (treinos online) com o Elliot (preparador físico). Lógico que o trabalho online não é o ideal para a prática do futebol, mas ajudou bastante e nos manteve em atividade nesse período´´, explicou.
Em sexto lugar na classificação geral, com 18 pontos, o São Caetano luta para permanecer no G8 e garantir uma vaga no mata-mata da Série A2. Diante disso, Anderson Rosa avaliou qual postura deverá ser adotada pelo no retorno da competição.
``Antes da parada estávamos bem, após ter conquistado dois resultados importantes. Agora, é preciso manter esse bom desempenho para buscarmos a classificação e depois o acesso´´, concluiu o meia.
O São Caetano terá como adversários nas partidas finais da primeira fase da Segunda Divisão o São Bernardo (casa), Votuporanguense (fora) e Audax (casa). Todos ainda sem dias e horários definidos.
Foto: Fabrício Cortinove
Nenhum comentário:
Postar um comentário