``Mesmo em tempos de coronavírus e em meio à paralisação do futebol, a camisa pontepretana tem força e tradição, e o departamento de marketing vem atuando com afinco para trazer novos recursos para a Ponte Preta. A reconquista da Philco é fruto deste trabalho. Um fruto que, com certeza, vai trazer muito retorno a ambos, afinal estamos falando de duas marcas fortes e consolidadas que só tem a ganhar ao aliar suas imagens´´, disse Moacir Pereira, diretor de marketing da Macaca.
O nome da Philco vai estampar a frente da camisa alvinegra, além de uma série de outras propriedades da Ponte, já a partir dos próximos jogos do Campeonato Paulista (que será retomado em 22 de julho), contra Novorizontino e o Mirassol .
A empresa de eletrônicos Philco foi fundada em 1892, nos Estados Unidos (originalmente com o nome de Spencer Company). Mais informações no site https://philco.com.br/.
Fonte: assessoria de imprensa da Ponte Preta
Fonte: assessoria de imprensa da Ponte Preta
Nenhum comentário:
Postar um comentário