sábado, 29 de agosto de 2020

Guarani demite o técnico Thiago Carpini


Depois da boa campanha no Paulistão, o Guarani ainda não conseguiu empolgar na Série B do Brasileiro. Nas seis primeiras rodadas, o Bugre colecionou apenas uma vitória, soma três pontos e corre o risco de terminar a rodada na zona do rebaixamento. O motivo foi a nova derrota, sexta-feira (28/8), em Campinas, de virada, para o Náutico por 2 a 1.

O novo tropeço, em pleno estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, deixou a torcida do Guarani revoltada. E os dirigentes, mesmo elogiando o técnico Thiago Carpini, cria da casa, resolveu encerrar o seu trabalho no clube, que vinha desde a temporada passada, quando ele salvou o Bugre do rebaixamento justamente na Série B.


Em pronunciamento transmitido ao vivo pela TV Guarani na tarde deste sábado (29), o Conselho de Administração do Guarani Futebol Clube anunciou, em comum acordo, a saída do técnico Thiago Carpini.

O treinador que assumiu ainda interinamente a equipe em 21 de agosto de 2019, foi efetivado no início de 2020 e deixa o comando da equipe exatos 374 dias depois de comandar o primeiro treinamento.

Junto com o treinador também deixam o clube os auxiliares técnicos Luiz Fernando Goulart e Gustavo Schiavolin.



Nenhum comentário:

Postar um comentário