Após pouco mais de cinco meses de paralisação, o São Caetano volta a campo nesta quinta-feira (20/8) para enfrentar o São Bernardo, às 17 horas, no estádio Anacleto Campanella, no encerramento da 13 ª rodada da primeira fase da Série A2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista. Com 18 pontos, o Azulão perdeu vaga no G8 com os resultados de quarta-feira (19) e precisa vencer por vaga no mata-mata das quartas de final.
``Trabalhamos dentro do que tinha de ser feito, fizemos boa preparação. Respeitamos o adversário, mas queremos a classificação. Estamos bem animados e espero que a gente possa fazer grande jogo diante do São Bernardo”´´ afirmou o técnico Gallo.
Com a pausa por conta da pandemia, alguns titulares, como Bruno Moraes e Matheus Salustiano deixaram o elenco. Em contrapartida, foram contratados o lateral-esquerdo Victor Luiz (Londrina), o volante Everton Dias (Sampaio Corrêa), o meia Rafinha (Boca Raton-Estados Unidos), e os atacantes Luan Costa (Caldense), Joel Vinícius (Song Lam Nghe- Vietnã), Filipe Carvalho (São Paulo Crystal) e Gerônimo (PSTC).
RETROSPECTO
São Caetano e São Bernardo se enfrentaram em seis oportunidades por competições oficiais. O Azulão leva pequena vantagem no retrospecto geral, com duas vitórias, uma derrota e três empates.
REFORÇO
O São Caetano anunciou nesta quarta-feira mais um reforço para a sequência da temporada. Trata-se do atacante Gerônimo (foto), de 23 anos, ex-PSTC, do Paraná.
Revelado na base do Vasco, ele passou por Náutico, Cabofriense e Boa Esporte-MG. Porém, foi no PSTC que teve grande destaque, sendo campeão da segunda divisão do paranaense em 2019. Além disso, terminou o Estadual como o seu principal artilheiro ao marcar nove gols em 11 partidas realizadas.
``Sei que essa é oportunidade muito boa pelo peso da camisa do São Caetano. Por isso, o meu objetivo é conseguir o acesso na Série A2, e depois subir também na Série D do Brasileiro´´, contou.
Já sobre o estilo de jogo, Gerônimo ressalta suas características.
``Sou atacante que joga mais pelas beiradas. Tenho velocidade, chego para ajudar na frente e contribuo na marcação´´, explicou Gerônimo.
Em 2020, Gerônimo realizou 10 partidas com a camisa do PSTC na primeira divisão do paranaense. Foi titular em todas e marcou dois gols.
Nenhum comentário:
Postar um comentário