Em situação delicada na Série B do Campeonato Brasileiro, muito próximo da zona do rebaixamento, onde já passou a maior parte do tempo no Paulistão, o Botafogo começou a reforçar o elenco para não passar pelo mesmo desespero. Nesta terça-feira (15/9), a diretoria anunciou a contratação do atacante Judivan, de 25 anos, revelado pelo Cruzeiro e com passagens pela base da seleção brasileira.
O novo reforço assinou contrato com o clube até o final do Campeonato Paulista-2021.
Natural de Sousa-PB, Judivan começou no sub-15 do Olé Brasil, de Ribeirão Preto, em 2010. No mesmo ano, se transferiu para o Cruzeiro, onde passou por todas as categorias de base. Aos 19 anos, integrou o elenco profissional que conquistou o título brasileiro de 2014.
Considerado promessa, Judivan era uma das estrelas da seleção brasileira vice-campeã Mundial sub-20 de 2015. Ele foi titular em todos os jogos até o duelo contra o Uruguai, pelas oitavas de final, quando sofreu lesão no joelho.
Além do Cruzeiro e seleção brasileira de base, o atacante ainda vestiu as camisas do América-MG (jogou o Brasileirão de 2018), CSA (conquistou o acesso para a elite do futebol nacional), Tombense-MG e Paraná Clube.
FICHA TÉCNICA
JUDIVAN
NOME: Judivan Flor da Silva, Judivan
POSIÇÃO: Atacante
ALTURA: 1,75 m
PESO: 77 kg
DATA DE NASCIMENTO: 21/05/1995
LOCAL DE NASCIMENTO: Sousa-PB
CLUBES: Olé Brasil-SP, Cruzeiro, América, CSA, Tombense, Paraná e seleção brasileira sub-20
Fonte e foto: assessoria de imprensa do Cruzeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário