O São Caetano conseguiu importante resultado ao vencer o Monte Azul por 1 a 0, fora de casa, no jogo de ida das quartas de final da Série A2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista. A vitória foi bastante festejada, mas que não define a vaga nas semifinais, de olho em duas vagas de acesso ao Paulistão 2021.
O volante Everton Dias analisou a importância do placar favorável conquistado na casa do rival.
``A gente fica feliz por ter vencido. Uma decisão de 180 minutos e que nesta primeira parte a gente impôs o nosso jogo, apesar das dificuldades do campo e calor. Fomos felizes em conseguir o resultado positivo, que pode nos ajudar no jogo de volta´´, explicou.
São Caetano e Monte Azul se enfrentam novamente nas quartas de final na sexta-feira (11/9), às 15 horas, no Anacleto Campanella. Já pensando neste reencontro, Everton Dias ressaltou qual postura deverá ser adotada pelo Azulão.
``Um jogo que vale classificação. Não podemos dar mole. Precisamos entrar ligados, pois não é à toa que eles também chegaram nesta fase. Vamos respeitar o adversário, mas vamos tentar impor o nosso jogo´´, afirmou o meio-campista.
Ao ter vencido o confronto de ida, o Azulão pode garantir a classificação com empate na sexta-feira. Em caso de vitória do Monte Azul, por um gol de diferença, o classificado será decidido nos pênaltis. Já se vencer por dois os mais gols de diferença, a equipe da cidade de Monte Azul Paulista assegura a vaga no tempo normal.
Saída
Revelado na base do São Caetano, o jogador Matheus Índio foi negociado com o Trofense, de Portugal. Integrado ao profissional em 2018, o garoto realizou 30 jogos pelo time principal e ainda fez parte do elenco campeão da Copa Paulista no ano passado.
Foto: Fabrício Cortinove
Nenhum comentário:
Postar um comentário