Apresentado oficialmente no Botafogo na última quarta-feira (16/9), o atacante Judivan, de 25 anos, afirmou que chega ao Pantera de Ribeirão Preto com o objetivo de retomar a carreira e ajudar o clube a alcançar grandes voos na temporada. Ele assinou contrato até o final do Campeonato Paulista de 2021.
``Estou muito motivado com a possibilidade de vestir a camisa do Botafogo, que é grande equipe, clube centenário, que tem história muito bonita e grandes craques. Recebi propostas de outras equipes desde a minha saída do Cruzeiro, mas deixei bem claro que o meu objetivo era vestir a camisa do Botafogo´´, afirmou Judivan, que começou a carreira na categoria sub-15 do Olé Brasil em 2010, em Ribeirão Preto.
``Chego com o objetivo de retomar minha carreira e ajudar o Botafogo a alcançar grandes vôos. Vou procurar dar o meu máximo no dia a dia e durante os jogos, ajudar meus companheiros e, consequentemente, dar muitas alegrias aos torcedores. Encaro como grande oportunidade e desafio´´, acrescentou.
Natural de Sousa-PB, Judivan começou no sub-15 do Olé Brasil em 2010. No mesmo ano, se transferiu para o Cruzeiro, onde passou por todas as categorias de base. Aos 19 anos, integrou o elenco do time mineiro que conquistou o título do Campeonato Brasileiro de 2014.
Considerado uma promessa, Judivan era uma das estrelas da seleção brasileira vice-campeã Mundial sub-20 de 2015. Ele foi titular em todos os jogos até o duelo contra o Uruguai, pelas oitavas de final da competição, quando sofreu lesão no joelho.
Além do Cruzeiro e seleção brasileira de base, o atacante ainda vestiu as camisas do América-MG, onde jogou a Série A do Brasileiro de 2018, CSA (conquistou o acesso para a elite do futebol nacional), Tombense e Paraná Clube.
``Já estou 100% clinicamente recuperado como mostrei nas últimas temporadas. Vinha treinando no Cruzeiro e estou à disposição. O grupo tem jogadores de muita qualidade, mas se o treinador precisar estou pronto para ajudar na segunda-feira (21)´´, afirmou referindo-se ao duelo contra o Brasil-RS, às 20 horas, no Estádio Santa Cruz, pela Série B.
``O torcedor botafoguense pode esperar entrega, dedicação e trabalho. Vou dar o máximo para ajudar nesta caminhada na Série B´´, completou.
FICHA TÉCNICA
JUDIVAN
NOME: Judivan Flor da Silva, Judivan
POSIÇÃO: Atacante
ALTURA: 1,75 m
PESO: 77 kg
DATA DE NASCIMENTO: 21/05/1995
LOCAL DE NASCIMENTO: Sousa-PB
CLUBES: Olé Brasil, Cruzeiro, América-MG, CSA, Tombense-MG, Paraná e seleção brasileira sub-20
Fonte e foto: assessoria de imprensa do Botafogo
Nenhum comentário:
Postar um comentário