Em busca do cobiçado acesso ao Brasileirão, o Guarani agora tem dois jogos considerados muitos difíceis dentro de casa pela Série B. Porém, a grande vantagem é que os confrontos serão dentro de casa, no estádio Brinco de Ouro da Princesa. Mas para o zagueiro Walber o foco agora é única e exclusivamente no vice-líder América-MG. O dérbi fica em segundo plano.
``Sabemos que temos dois jogos dificílimos. O contra o América-MG é muito importante para nós, é o nosso primeiro objetivo, vai ser muito complicado, é time que está brigando pela liderança e nós pelo G4. Sabemos da importância do confronto e depois vamos pensar no dérbi´´, disse Walber.
O Guarani encara o América-MG, que foi semifinalista da Copa do Brasil, neste sábado (2/1), às 21 horas. O clássico contra a Ponte Preta será somente na terça-feira (5).
Por conta do calendário, o elenco bugrino seguiu treinando nas festas de final do ano. O tema foi tratado com naturalidade pelos atletas, conforme destaca Walber.
``Nosso grupo é unido. Sabemos que é difícil passar o final de ano sem folga, temos família, mas também temos objetivo e estamos pensando alto´´, ressaltou o zagueiro.
Por fim, o zagueiro disse o que o Guarani precisa fazer para conseguir bons resultados.
``Temos que continuar fazendo o que estamos acostumados, propondo nosso estilo de jogo e trabalhando com os pés no chão´´, afirmou.
Fonte e foto: assessoria de imprensa do Guarani
Nenhum comentário:
Postar um comentário