Depois de conquistar o título da Copa do Brasil Sub 17, pela segunda vez, diante do Fluminense, o São Paulo voltou a encarar o Tricolor das Laranjeiras pela final da Supercopa do Brasil Sub 17. Após empate no tempo normal por 1 a 1, quarta-feira (10/2), na Arena Pantanal, em Cuiabá, o São Paulo ganhou por 4 a 2 nas penalidades.
A final da Supercopa envolve o campeão do Campeonato Brasileiro Sub 17, o Fluminense, diante do campeão da Copa do Brasil, o São Paulo.
O volante Léo Silva, um dos destaques da temporada, falou sobre a conquista e o fim do ciclo na categoria Sub 17.
``Muito feliz por mais essa conquista e ainda por cima com a responsabilidade de ter levantado a taça. Na temporada 20/21, por conta da pandemia, conquistamos a Copa do Brasil e a Supercopa. Isso agrega muito na carreira de todos, dando mais experiência e currículo. Dessa forma finalizo meu ciclo no sub 17, muito satisfeito com as conquistas e empenho do grupo, onde todos saíram ganhando. Batalhamos muito e somos o melhor sub 17 do país. Espero corresponder também na categoria de juniores e manter o bom desempenho que tive durante esses anos de Sub 17´´, disse Léo Silva.
O volante Léo tem seis anos de São Paulo e se reapresenta na equipe sub 20 já na próxima terça-feira (16), já visando os preparativos para a temporada de 2021.
Foto: Lucas Figueiredo / CBF
Nenhum comentário:
Postar um comentário