Após breve período de descanso pelo término da Série B do Brasileiro, o elenco do Guarani se reapresentou na tarde desta segunda-feira (8/2), no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas, para dar início aos trabalhos da temporada 2021. O primeiro dia ficou marcado pela chegada do técnico Allan Aal, da nova comissão técnica, além do zagueiro Thales, que estava na Turquia, e do meia Tony, que veio da Ferroviária.
Aos 34 anos, Tony pertence a Ferroviária e chega por empréstimo, com contrato válido até o fim do ano. Ele vestirá a camisa do Bugre no Paulistão e na Série B do Brasileiro.
Experiente, Tony passou por Ituano, Botafogo, Ceará, América-MG, Juventude, Figueirense e Esteghlal Tehran (Irã). Pela Ferroviária, em 2020, disputou o Paulistão, Série D do Brasileiro e Copa do Brasil.
Já o zagueiro Thales, que estava no Ankaraspor, da Turquia, tem 27 anos e chega em definitivo, com contrato válido até o fim de 2021.
Thales foi revelado pelo Internacional e defendeu Bahia e Atlético-GO. Antes de se transferir para o futebol turco, ele atuou pelo Paraná na Série B do Campeonato Brasileiro.
Neste retorno, o elenco do Guarani realizou atividade física na academia, seguido de corrida em volta do gramado no Centro de Treinamento.
Lista de atletas que se apresentaram:
Gabriel Mesquita
Lucas Cardoso
Mateus Ludke
Pablo
Romércio
Bruno Bianconi
Thales
Victor Ramon
Titi
Eliel
Bidú
Bruno Silva
Pedro Acorsi
Caio Henrique
Tony
Renanzinho
Wermeson
Bruno Sávio
Matheus Souza
Alan Leite
Fonte e foto: assessoria de imprensa do Guarani
Nenhum comentário:
Postar um comentário