Apresentado oficialmente nesta quinta-feira (4/2) como novo treinador do Botafogo para a temporada, Alexandre Gallo lembrou do seu pai durante a entrevista e falou sobre o seu amor pelo clube da cidade de Ribeirão Preto, o popular Pantera.
Há 40 anos, Gallo deu os primeiros chutes no futebol nas categorias de base do Tricolor. Ele atuou nas categorias juvenil e júnior antes de se profissionalizar em 1986.
``Tenho certeza que meu pai está dando pulos de alegrias neste momento. O Botafogo é clube que tenho ligação de vida e estou muito feliz de estar voltando para o meu lar. Eu sempre acompanhei tudo o que estava acontecendo no Botafogo. Me preparei muito para estar aqui e estou pronto para este desafio´´, disse Alexandre Gallo.
``Eu sei o histórico deste clube. Vou ter que ser o melhor Alexandre Gallo e minha expectativa é muito boa´´, acrescentou o comandante botafoguense.
Gallo também disse que pretende montar equipe que apresente futebol vistoso, muita garra e entrega dentro de campo.
``É torcida que cobra bastante, que está ansiosa por resultados. Torcida que espera que o time se entregue dentro de campo, que tenha muita garra e apresente futebol vistoso. Vamos tentar colocar tudo isso em prática´´, afirmou.
``O Botafogo sempre foi muito forte dentro de casa, fazia do Santa Cruz um caldeirão, principalmente pela entrega física e técnica. Vamos procurar reviver esse momento novamente´´, completou.
Fonte e foto: assessoria de imprensa do Botafogo
Nenhum comentário:
Postar um comentário