O elenco do Nacional está acertando os últimos detalhes para estreia na Série A3 (Terceira Divisão) do Campeonato Paulista, contra o Olímpia, fora de casa, no dia 6 de março, às 15 horas. Faltando uma semana da partida, o técnico Ricardo Silva elogiou a preparação para o torneio.
Na última terça-feira (23/2), a equipe realizou amistoso contra o Oeste, que em 2021 vai disputar a Série A2 (Segunda Divisão) e a Série C do Brasileiro, e venceu por 2 a 0, gols de Mendes e Brener.
``Fizemos grande partida, na qual executamos bem aquilo que treinamos. Além dos autores dos gols, destaco nosso zagueiro Everton. Teve boa imposição em campo e mostrou liderança´´, avaliou Ricardo Silva.
Mendes, autor de um gol e de uma assistência no amistoso, também destacou o desempenho do Nacional diante do Oeste.
``A preparação tem sido muito boa, com ótimos resultados nos jogos preparatórios. Além dessa vitória contra o Oeste, ganhamos do Juventus, quando também pude colaborar com um gol e um passe, e do São Bernardo. Empatamos com o Audax e, com o time principal, só perdemos para a Portuguesa´´, disse o atleta.
Base
O treinador Ricardo Silva também tem colocado jogadores da base para atuar nos amistosos, como aconteceu na última quinta-feira, diante do Palmeiras Sub 20.
``Foi jogo para dar ritmo a todos. Fomos derrotados por 1 a 0, mas desperdiçamos um pênalti e todos os atletas se comportaram muito bem, com destaque para o Paolo, atacante driblador e formado nestes campos de terra espalhados pelo Brasil. Ele possui as características de jogador genuinamente brasileiro´´, analisou.
Estreia na A3
Sobre o Olímpia, adversário da estreia na Série A3, Ricardo Silva afirmou que tem consciência da dificuldade.
``É equipe qualificada. É sempre difícil jogar lá contra eles. É viagem longa. Vamos respeitar muito a competição e todos os rivais. Precisamos evoluir como time e queremos estrear já com grande parida fora de casa´´, finalizou.
Fonte e foto: Tuddo
Nenhum comentário:
Postar um comentário