A Ponte Preta decepcionou nas três primeiras rodadas do Paulistão, onde continua sem vencer. Na estreia, empatou, fora de casa, por 1 a 1 diante do Novorizontino, e depois perdeu para o Santo André, em Campinas, e o Corinthians, em Itaquera.
Agora, para espantar o início de crise, a delegação da Macaca viajou para Goiás para atuar na Copa do Brasil. Nesta quarta-feira (10/3), às 15h30, a Ponte enfrenta o Gama-DF, na cidade de Luziânia, jogando pelo empate para garantir classificação para a segunda fase da competição.
O zagueiro Ruan Renato afirma que os atletas estão conscientes da importância do confronto. Não só pela recuperação técnica, mas também pela questão financeira, já que a Copa do Brasil é bem rentável.
``Mudou o campeonato e sabemos o quanto a Copa do Brasil é importante para a Ponte Preta, inclusive do ponto de vista financeiro. Não vai ser jogo fácil, mas temos que estar prontos, pois independentemente de onde a Ponte vai, ela tem que ser bem representada. Estamos nos recuperando fisicamente o mais rápido possível para dar nosso melhor e sair com a classificação´´, disse Ruan Renato.
O zagueiro ressalta que tem confiança no crescimento da equipe que, apesar de não ter conquistado ainda uma vitória no Paulista, vem apresentando boas performances em campo.
``Infelizmente os resultados que queríamos não vieram, mas foram três jogos em que tivemos boa posse de bola, mais chances de gol que o adversário, porém não conseguimos vencer. Acredito que conforme o tempo passa o time vai se ajustando mais e as vitórias começarão a vir, aí todos vão nos olhar de forma diferente´´, concluiu.
Fonte e foto: assessoria de imprensa da Ponte
Nenhum comentário:
Postar um comentário