O Grêmio Osasco Audax acertou a contratação do novo (velho) comandante para a equipe profissional. Trata-se de Robélio Cavalinho, de 52 anos, que reassume o grupo que ainda não venceu após quatro rodadas da Série A2 (Segunda Divisão) do Paulista e, por enquanto, luta contra o rebaixamento. A comissão técnica vque estava no profissional retornou ao Sub 20, junto com o técnico Max Sandro.
Já integrado ao Audax, Cavalinho selecionou para a equipe profissional dois preparadores. O de goleiros, Kiko Oliveira, quel trabalhou durante 12 anos no Botafogo-SP e vai treinar Jeferson Romário, Cleiton, Cucato e João Gabriel.
E o preparador físico Diego Kami Mura, que já trabalhou no Ituano, Mirassol, Capivariano, Al Tae (Arábia Saudita), Botafogo-SP, Atlético-GO, futebol universitário japonês, Noroeste, São Bento e Juventude.
Com a paralisação do campeonato, em virtude da fase emergencial decretada pelo Governo Estadual, a nova comissão técnica terá alguns dias de trabalho antes de estrear na competição.
``Agradeço o retorno. Quero dar sequência ao trabalho que fiz lá atrás. Eu conheço a maioria do grupo, facilita, gosto e aceito o desafio. Venho para somar e fazer bom trabalho, focado em fazer a equipe crescer, subir na tabela e buscar a classificação. Espero que no final do ano estejamos na elite do Paulista´´, disse Cavalinho.
Questionado sobre o tipo de trabalho que priorizará antes do retorno dos jogos, o comandante foi sucinto.
``Faremos muito coletivo. Precisamos entender a equipe e montar o sistema de jogo que eu quero para que nas próximas partidas possamos buscar a primeira vitória´´, justificou o treinador.
O próximo confronto do Audax será contra o Sertãozinho, no estádio José Liberatti, em Osasco, pela quinta rodada, ainda sem data definida.
Fonte e foto: assessoria de imprensa do Audax
Nenhum comentário:
Postar um comentário