segunda-feira, 8 de março de 2021

Ponte Preta vai com força máxima para encara o Gama-DF pela Copa do Brasil


Sem vencer no Paulistão, com campanha decepcionante, com duas derrotas e um empate nas três rodadas iniciais, a Ponte Preta treinou nesta segunda-feira (8/3) já de olho no duelo contra o Gama-DF, pela Copa do Brasil. A Macaca tem a vantagem do empate na partida de  quarta-feira (10), às 15h30, que será em estádio neutro, na cidade de Luziânia-GO, no estádio Serra do Lago.

Sem querer dar sopa para o azar e de olho na premiação atraente da Copa do Brasil, o técnico Fábio Moreno vai escalar força máxima.

``É jogo importante no planejamento esportivo e financeiro, não podemos deixar nada para depois, temos que começar forte e terminar mais forte ainda´´, disse Moreno, acrescentando. ``Sabemos que há pouco intervalo entre o Paulista e a Copa do Brasil, mas temos que superar os obstáculos. Vamos com força máxima para conquistar não só a classificação como a vitória, que vai trazer tranquilidade para o Paulista também.´´


No Paulista, apesar da campanha vexatória, nada de abaixar a cabeça diante da adversidade. No domingo (7), a Macaca perdeu para o Corinthians por 2 a 1.

``Eu não vou abaixar a cabeça no primeiro desafio que a gente está tropeçando. Não estamos alcançando resultados, mas o trabalho está sendo feito e vai dar resultados positivos. Quando assumi no Brasileiro também foi assim, enfrentamos dificuldades no começo, e depois encaixamos, tivemos ótimo aproveitamento e quase subimos´´, lembrou.

O treinador afirma que acredita piamente no encaixe da equipe, que vem sofrendo com desfalques.

``Jogar três partidas e somar um ponto é muito ruim e não há o que questionar, porém está começando a temporada, tivemos dificuldades com desfalques e, ao mesmo tempo, vejo nessas três partidas produzimos bom futebol. Contra o Corinthians, tivemos bom primeiro tempo e mais uma vez tivemos a chance de vencer´´, afirmou.

Moreno reforça que não falta nem faltará empenho do elenco.

``Estamos fazendo o melhor que podemos, os jogadores estão se dedicando e fazendo o máximo possível. Há muita coisa para ser feita e sabemos que a paciência diminui porque as vitórias não chegaram ainda, mas continuamos focados e, analisando friamente, vemos que estamos, sim, construindo caminho. Agora é fortalecer, procurar melhorar e alcançar os três pontos na próxima partida´´, ressaltou.



Fonte e foto: assessoria de imprensa da Ponte

Nenhum comentário:

Postar um comentário