O treinador Argel elogiou o desempenho do Botafogo diante do Santos e classificou como injusto o empate por 0 a 0, no sábado (10/4), na Vila Belmiro, pelo Campeonato Paulista.
``Gostei muito da atuação da equipe, que foi organizada e entendeu a estratégia do jogo. Envolvemos o adversário e criamos três chances claras de gol na etapa inicial, mas infelizmente a bola não entrou. Na minha opinião, o resultado foi injusto. O Botafogo merecia vencer´´, disse Argel.
``Os jogadores foram bem individualmente e melhor ainda coletivamente. Eles colocaram dentro de campo tudo o que foi treinado. Deu gosto de ver o Botafogo jogar. É jogo que vai dar moral e confiança para o grupo´´, acrescentou o treinador, que começou a trabalhar no dia 2 de abril, logo após a demissão de Gallo.
Argel citou também a atuação individual de alguns atletas e o comprometimento do meia-atacante Renatinho, que acompanhou o parto da esposa e viajou para Santos na manhã do sábado para ficar à disposição do treinador.
``Tenho que elogiar o comportamento dos jogadores. O Dudu fez boa partida, o Luketa entrou bem, além do Pará, que anulou o lado direito do ataque do Santos. Quero elogiar também o comprometimento do Renatinho, que acompanhou o parto da esposa e viajou para Santos. Eu confio nesses jogadores e vamos assim até o final´´, ressaltou.
O treinador falou também que o foco agora é no duelo contra o Ituano, quarta-feira (14), às 22 horas, em Itu. Será o primeiro jogo do Ituano após a paralisação do Paulistão.
``Agora é recuperar os jogadores para o duelo contra o Ituano. Vamos trabalhar para que a bola entre na quarta-feira´´, completou.
Fonte e foto: assessoria de imprensa do Botafogo
Nenhum comentário:
Postar um comentário