terça-feira, 27 de abril de 2021

Paulo Roberto Santos não é mais o treinador do Santo André


A Covid-19 derrubou Paulo Roberto Santos do cargo de treinador do Santo André. Isso mesmo! Mesmo recuperado, após um período hospitalizado, em situação delicada, ele não estava administrando os treinos e nem indo para o banco de reservas nos jogos do Paulistão. E à distância viu o Ramalhão degringolar na tabela de classificação, situação que agravou após a derrota para o Guarani por 1 a 0, segunda-feira (26/4), no Canindé.

O Santo André, que não pode jogar em casa porque o estádio Bruno José Daniel passa por reformas, ficou além do desejado nos jogos disputados no Canindé. E percebendo que ainda não tem condições físicas de ajudar o Ramalhão, o treinador pediu demissão nesta terça-feira (27).

No Grupo A, onde o líder Corinthians já está classificado para as quartas de final, o lanterninha Santo André, com seis pontos em oito jogos, primeiro tem que pensar em fugir da zona do rebaixamento. E depois, se engatar sequência de vitórias nas quatro últimas rodadas da primeira fase, quem sabe em ficar com a segunda vaga.

Em comunicado oficial, Paulo Roberto Santos agradeceu ao Santo André, onde fez brilhante trabalho no Paulistão de 2020, e avisou que vai passar pelo menos os próximos 15 dias cuidando da saúde. Depois pretende voltar a trabalhar.

Já a diretoria do Santo André agora corre atrás de um treinador. Além de fugir do rebaixamento nas últimas rodadas, o Ramalhão vai disputar a Série D do Campeonato Brasileiro.

Com a saída de Paulo Roberto Santos do comando do Santo André, a dança dos treinadores no Paulistão ficou assim:

1 BOTAFOGO - Gallo saiu e chegou Argel
2 SÃO CAETANO - Wilson Júnior saiu e chegou Paulinho Mc Laren
3 SÃO BENTO - Edson Vieira saiu e assumiu Marcelo Cordeiro
4 FERROVIÁRIA - Pintado saiu e chegou Elano
5 SANTO ANDRÉ - Paulo Roberto saiu

Nenhum comentário:

Postar um comentário