A Ponte Preta concluiu com sucesso a negociação do atacante Moisés junto ao Concórdia-SC na terça-feira (27/4). A Macaca depositou os R$ 500 mil que eram exigidos contratualmente para adquirir 100% dos direitos federativos e 50% dos direitos econômicos do atleta, que agora terá contrato definitivo assinado por mais três anos.
Com tranquilidade fora de campo, onde a diretoria está reforçando o elenco não só para o Campeonato Paulista, mas, principalmente, para a Série B do Brasileiro, o técnico Fábio Moreno tenta fazer a Ponte Preta dar a volta por cima dentro das quatro linhas. A reação precisa ser imediata para lutar por classificação às quartas de final.
Após a derrota, dentro de casa, para a Inter de Limeira por 1 a 0, a Macaca tem mais uma chance de mostrar serviço no estádio Moisés Lucarelli. Afinal, em casa, às 21 horas, nesta quinta-feira (29), encara o embalado Mirassol, líder do Grupo D.
Na terceira colocação do Grupo D, com 10 pontos, a Ponte Preta luta pela classificação com a Ferroviária, segunda colocada, com 11. Faltam apenas quatro rodadas para encerrar a primeira fase. O líder São Paulo, com 25, já está classificado. O São Bento, com seis, pensa mesmo é em escapar do rebaixamento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário