Chegou ao fim a passagem de Allan Aal no comando do Guarani. Nesta terça-feira (18/5), na reapresentação do elenco após a eliminação nas quartas de final do Paulistão, dando início à preparação para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B, após reunião entre diretoria, superintendência de futebol e o treinador. ficou decidido pelo encerramento do vínculo.
Allan Aal chegou ao Guarani no final de 2020 e comandou a equipe durante a preparação e a disputa do Campeonato Paulista, conseguindo levar o clube à disputa das quartas de final. Junto a ele, deixam o clube o auxiliar técnico Anderson Valiñas e o preparador físico Fabiano Rosenau.
Na reapresentação, o elenco foi comandado pelo auxiliar técnico Ben-Hur Moreira e o preparador físico auxiliar Fernando Maestri. Seguem no clube, com eles, o preparador de goleiros Silvano Austrália e o fisiologista Tiago Cetolin.
A diretoria do Bugre agora corre atrás de novo treinador. Afinal, o Guarani já estreia na Série B no próximo dia 28, às 19 horas, no Brinco de Ouro, em Campinas, diante do Vitória.
Fonte: assessoria de imprensa do Guarani
Nenhum comentário:
Postar um comentário