O atacante Nunes, 39 anos, é o primeiro reforço do Santo André para o Brasileiro da Série D. Ídolo da torcida, que chegou a fazer campanha nas redes sociais pelo retorno do jogador, ele realizou nesta segunda-feira (24/5) seu primeiro treino junto dos novos companheiros.
Será a quinta passagem de Nunes pelo clube no qual foi revelado e conquistou a Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2003. Sua última temporada foi em 2014, quando foi goleador da Série A2 do Paulista, com 10 gols. Ele é o nono maior artilheiro da história do Ramalhão, com os mesmos 33 gols de Celso Mota, que defendeu o clube nos anos 70.
``Importante retorno. Atleta identificado com o clube. Vai nos ajudar muito, trazendo qualidade e agregando experiência ao grupo´´, exaltou o presidente Sidney Riquetto.
O dirigente, entretanto, afirmou que “não há previsão” de retorno de outros jogadores – especulava-se que nomes como Adriano Apodi e Branquinho pudessem regressar ao clube.
Para a Série D, a diretoria definiu que o Santo André dará atenções aos jogadores da casa, mesclando com peças experientes, como Nunes – pelo menos mais uma dezena de reforços deve chegar nos próximos dias.
Outro que regressou após experiência no futebol da Bulgária e no Red Bull Brasil foi o atacante David Ribeiro, 23 anos. Por outro lado, apesar de regressar de empréstimo junto à Ferroviária, o volante Dudu Vieira não permanecerá no Santo André e será novamente emprestado – provavelmente para um clube de divisão superior.
A estreia do Ramalhão na Quarta Divisão do Campeonato Brasileiro será no dia 5, contra o Bangu-RJ, no Rio.
Fonte: Dérek Bittencourt - Diário do Grande ABC
Nenhum comentário:
Postar um comentário