No duelo das quartas de final da Série A3 (Terceira Divisão) do Campeonato Paulista, entre o líder Noroeste, dos irmãos Richarlyson e Alecsandro, comandado pelo segundo ano consecutivo pelo competente técnico Luiz Carlos Martins, e o Nacional, que se classificou a oitava e última colocação, deu o time da Capital, comandado por Ricardo Silva. E com sobras e requintes de crueldade.
Foram duas vitórias do Nacional. Sem tomar o menor conhecimento do líder e poderoso Noroeste. Depois de vencer o jogo de ida, no estádio Nicolau Alayon, na Capital, por 2 a 0, o popular Naça segurou o empate sem gols, em Bauru, nesta segunda-feira (31/5) até os acréscimos do segundo tempo, quando confirmou nova vitória, agora por 1 a 0, com lindo gol de Guilherme Lobo.
O JOGO
Com inteligência, o Nacional marcou o Noroeste forte, em Bauru, e deixou o jogou truncado. Na melhor chance do time da casa, aos 25 minutos, o lateral Bruno Recife soltou torpedo, a bola desviou na zaga e quase entra.
O Nacional respondeu aos 27minutos, com lindo chute cruzado de Brenner, que assustou o goleiro Wendell. E, aos 38, o artilheiro isolado Éder Paulista perdeu boa chance de marcar para o time da Capital.
No segundo tempo, o Noroeste partiu para o tudo ou nada. Mas John Egito perdeu gol incrível e desanimou o time da casa. Sem contar que o veterano Alecsandro, bem marcado, pouco fez.
Enquanto o Noroeste perdia o fôlego, o Nacional, marcando forte, foi ficando abusado nos contra-ataques. E, aos 46, após cruzamento na área, Guilherme Lobo bateu com categoria: 1 a 0.
Foto: Divulgação / Nacional
Nenhum comentário:
Postar um comentário