Deu pena! Com gols de Cléo Silva, Jenison, Léo Baiano e Pereira, o Novorizontino goleou o Ituano por 4 a 0, nesta segunda-feira, no estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, e está na final do Troféu do Interior! Na grande decisão, valendo ao campeão da vaga na cobiçada Copa do Brasil de 2022, o Tigre vai encarar a Ponte Preta.
O Novorizontino mandou na partida. Foi verdadeiro atropelamento em cima do Ituano. E já abriu o placar logo aos sete minutos, com bela triangulação entre Murilo Rangel, Danielzinho e Cléo Silva, que só teve o trabalho de fazer 1 a 0.
Na melhor chance do Ituano, Taliari exigiu grande defesa de Giovanni. Mas, além de jogar melhor, o Novorizontino ainda contou com a sorte. Aos 46 minutos, Murilo Rangel arriscou chute de fora da área, mas a bola bateu em Jenison e matou o goleiro Pegorari: 2 a 0.
Na etapa final, o Novorizontino fez o terceiro logo aos seis minutos. Em troca de passes, Léo Baiano foi acionado e acertou lindo chute: 3 a 0.
Em raras oportunidades, o Ituano chegou a incomodar. Na melhor delas, Breno Lopes assustou o goleiro Giovanni.
Melhor em campo e muito bem treinador, o Novorizontino voltou a atacar e e Guilherme Queiroz mandou uma bola na trave. E, aos 43 minutos, em chute de longa distância Pereira completou o massacre: 4 a 0.
Nenhum comentário:
Postar um comentário