Depois de fazer campanha tranquila no Campeonato Paulista, onde não correu risco de rebaixamento mesmo não podendo atuar no estádio Bruno José Daniel, na cidade de Santo André, no Grande ABC, que passa por reforma, o Santo André está reformulando o elenco para disputar a Série D do Brasileiro. Inclusive, o Ramalhão já anunciou que na competição nacional vai mandar seus jogos na Diadema, no Distrital do Inamar, campo do Água Santa.
Outra decisão da diretoria do Santo André foi a troca de treinador. Paulo Roberto Santos, que ainda se recuperava de COVID-19, quando chegou a ficar em estado delicado e foi internado, pediu demissão ainda na reta final do Paulistão.
Para a Série D, o Ramalhão apostou em Wilson Júnior, que iniciou o trabalho no São Caetano no último Paulistão, que resultou em rebaixamento. Aos 44 anos, o ex-goleiro vai ter sua primeira experiência comandando equipe em competição nacional. Antes, ele havia trabalhado no Atibaia, São Bernardo, Nacional, Juventus, Nacional, Monte Azul, Rio Preto e Matonense.
Já o primeiro reforço do Santo André foi anunciado neste sábado (22/5). Trata-se do atacante David Ribeiro, de 23 anos, que chega do Red Bull Brasil. Ele assinou contratou com o Ramalhão por dois anos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário