O Mirassol, do técnico Eduardo Baptista, pela terceira vez e com elenco diferente, segue mostrando competência dentro de campo. No ano passado, a equipe foi campeão da Série D. Neste ano, o quarto colocado o Paulistão. E agora, com equipe reformulada, já está brigando pelas primeiras colocações no Grupo B da Série C do Brasileiro.
Nesta quarta-feira (16/6), em partida adiada da primeira rodada, o Mirassol foi até a cidade de Barueri e no duelo paulista com o Oeste venceu por 1 a 0. O único gol da partida foi marcada pelo atacante Raphael Macena.
Com a vitória, o Mirassol chegou a seis pontos e entrou no G4 do Grupo B, em quarto lugar, jogando o rival Botafogo, de Ribeirão Preto, para a quinta posição. O Oeste segue sem vencer, com um ponto, na oitava colocação, ainda fora da zona do rebaixamento.
O JOGO
O jogo começou movimentado e equilibrado. Logo no primeiro minuto, Giovani foi parado pelo goleiro do Oeste, que impediu o primeiro gol do Mirassol. O time da casa respondeu com De Paula.
Aos 15, Giovani, de cabeça, quase abre o placar para o Mirassol. O Oeste chegou a balançar a rede aos 23, mas Léo Artur estava impedido.
Na etapa final, o Mirassol foi melhor e se impôs em campo. Logo aos quatro minutos, Raphael Macena, em belo chute, fez a bola tirar tinta da trave. Em seguida, o próprio Macena chegou a abrir o placar, mas estava impedido.
De tanto pressionar, o Mirassol abriu o placar. Aos 10 minutos, após passe de Giovani, Raphael Macena ajeitou com estilo e bateu para fazer 1 a 0. Depois, aos 19, o zagueiro Júnior Alves, do Oeste, quase marcou contra.
Na base do tudo ou nada, o Oeste tentou correr atrás do empate. Mas parou na marcação eficiente do Mirassol.
Nenhum comentário:
Postar um comentário