No mês passado, durante treinamento, Rafael Costa acabou lesionando o joelho fazendo com que o atleta do Guarani fosse submetido a artroscopia no último sábado (31/7). Após o procedimento, o atacante recebeu alta e iniciou o trabalho de fisioterapia nesta segunda-feira (2/8) no clube.
Clique aqui e confira como foi a 15ª rodada da Série B
``Só agradecer o carinho que recebi de todos no clube, de torcedores através das redes sociais e dos meus familiares. Todo jogador está sujeito a esse tipo de situação, mas é momento delicado. A gente quer sempre estar em campo ajudando a equipe e fazendo o que mais gostamos, que é jogar futebol´´, revelou o jogador.
Desde 2020 no Guarani, Rafael Costa já disputou 49 jogos com a camisa do Bugre, que se tornou a quarta equipe que mais defendeu em toda a sua carreira.
``Tenho carinho especial pelo Guarani. Já vivemos muitas coisas juntos e tenho certeza que ainda tem muita coisa boa pela frente. Infelizmente não devo conseguir retornar esse ano, mas ficarei na torcida para que o grupo busque o nosso objetivo e que 2022 seja um ano especial para todos nós´´, finalizou o atacante.
Clique aqui e confira a classificação da Série B
O Guarani ocupa a oitava colocação da Série B com 23 pontos. O próximo compromisso do Bugre será na sexta-feira (6), às 19 horas, contra o Brasil, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, pela 16ª rodada.
Foto: Divulgação / AV - Fonte: AV
Nenhum comentário:
Postar um comentário