sexta-feira, 3 de setembro de 2021

Argel se apega ao passado para dar sobrevida ao Botafogo-SP na Série C


O Botafogo, de Ribeirão Preto, está em situação delicada na tabela de classificação da Série C. Faltando apenas quatro rodadas para encerrar a primeira fase, o Pantera está nas quinta colocação com 20 pontos, cinco a menos do que o Ituano, o quarto, dentro do G4, e já não pode mais tropeçar se quiser garantir vaga nas quartas de final.

Clique aqui e confira como foi a 14ª rodada da Série C

O treinador Argel afirmou que o elenco botafoguense já mostrou sua capacidade e que tem confiança na equipe para o duelo contra o vice-líder Novorizontino, neste sábado (4/9), às 17 horas, no Estádio Santa Cruz, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

``Nossa equipe já mostrou neste campeonato que é capaz de fazer grandes jogos, como ocorreu diante do Criciúma, que estava invicto, e contra o Ituano, que vinha numa sequência positiva. Fizemos boa preparação nesta semana e tenho certeza de que vamos fazer grande jogo. Gostamos de jogos decisivos´´, disse Argel.

Clique aqui e confira a classificação da Série C

``Precisamos jogar mais do que jogamos contra o Oeste e ser efetivo para matar o jogo. Conversamos durante a semana para aprimorar as jogadas e vamos buscar a recuperação. Estamos confiantes´´, acrescentou.

Argel afirmou novamente que o pensamento é jogo a jogo e que a classificação é possível.


Atualmente, o Botafogo ocupa a quinta colocação com 20 pontos, contra 25 do Ituano, quarto colocado e que hoje seria o último classificado para a segunda fase. Com 27 pontos, o Novorizontino ocupa a segunda posição – atrás do Ypiranga-RS, que tem a mesma pontuação e melhor saldo de gols.

``O nosso pensamento continua sendo jogo a jogo. Temos 12 pontos para disputar e estamos cinco atrás do Ituano e ainda vamos enfrentá-lo. Então, continuamos vivos no campeonato e queremos a classificação´´, completou.





Fonte e foto: assessoria de imprensa do Botafogo

Nenhum comentário:

Postar um comentário