segunda-feira, 27 de setembro de 2021

Eduardo Ramos deixa o Ituano antes do quadrangular final da Série C


O Ituano teve baixa significativa no elenco antes de iniciar os quadrangulares decisivos da Série C do Campeonato Brasileiro, onde estarão em disputa quatro vagas de acesso à Série B em 2022. Nesta segunda-feira (27/9) pela amanhã, a diretoria do Galo de Itu e o atleta Eduardo Ramos chegaram ao acordo e assinaram rescisão contratual amigavelmente.

Clique aqui e confira como foi a 18ª rodada da Série C

Eduardo Ramos chegou ao Ituano em junho como um dos reforços para a disputa da Série C. E foi muito útil. Ele participou de quatro dos 10 gols que o time marcou nos sete jogos que disputou.

O agora ex-jogador do Ituano fez assistência na vitória contra o Oeste. Cobrou falta, que no rebote resultou em gol nos jogos contra o Figueirense, vitória por  1 a 0. E, inclusive no gol marcado contra o Botafogo-SP, na derrota em Ribeirão Preto, por 2 a 1. E, com sua visão de jogo, fez o corta luz que resultou no gol da vitória por 2 a 1 contra o Ypiranga-RS.

Clique aqui e confira a classificação da Série C

Nestes sete jogos que Eduardo Ramos jogou, foram quatro vitórias, dois empates e apenas uma derrota. O Ituano agradece sua participação nestes quatro meses e deseja sorte no seu novo desafio.




Fonte e foto: assessoria de imprensa do Ituano

2 comentários:

  1. Não foi revelado pelas partes. Mas tudo indica que recebeu proposta de outro clube, muito provavelmente fora do país. Abraço!

    ResponderExcluir