segunda-feira, 22 de novembro de 2021

Atacante Léo Castro troca Ferroviária pela Portuguesa em definitivo


O atacante Léo Castro não vai mais retornar para a Ferroviária, de Araraquara, para disputar o Paulistão de 2022. Depois de ser emprestado na atual temporada para o São Bernardo, onde foi campeão paulista da Série A2 (Segunda Divisão) no primeiro semestre deste ano, e depois repassado para a Portuguesa, onde disputou a Copa Paulista, o jogador vai seguir no Canindé.

Nesta segunda-feira (22/11), Léo Castro assinou contrato de maneira definitiva com a Portuguesa e seguirá no Canindé, sob comando do técnico Sérgio Soares, para disputar a Série A2 do Campeonato Paulista. Ele tinha contrato até abril de 2022 com a Ferroviária, que acertou a sua transferência para o novo clube.

Léo Castro chegou para a Portuguesa com a Copa Paulista em andamento. Mesmo jogando pouco, o atacante fez três gols em quatro partidas. E a sua permanência no Canindé foi um pedido do técnico Sérgio Soares.


O jogador, de 27 anos, estendeu seu contrato com a Lusa de olho nas competições de 2022. Além da Série A2 do Paulista, no primeiro semestre, a Lusa vai disputar a Copa Paulista no segundo semestre.

A renovação de Léo Castro segue o objetivo traçado pela comissão técnica de priorizar a manutenção de peças chaves do elenco para a próxima temporada. Já haviam renovado contrato o volante Tauã, o goleiro Thomazella, o meia Geovani e o atacante Cesinha. Também foi contrato o lateral-direito Luís Ricardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário