O São Bernardo FC, o atual campeão paulista da Série A2 (Segunda Divisão) e com vaga no Paulistão da próxima temporada, está na final da Copa Paulista e assegurou calendário nacional em 2022. Nesta terça-feira (2/11), no jogo de volta das semifinais, no estádio 1º de Maio, o Tigre do Grande ABC derrotou o rival São Caetano por 2 a 0 e carimbou o seu passaporte para a grande decisão. Afinal, no jogo de ida, no estádio Anacleto Campanella, houve empate por 1 a 1.
Os gols da vitória consagradora, que deu vaga na grande decisão da Copa do Brasil, foram marcados no segundo tempo. Gionotti abriu o placar logo no primeiro minuto, enquanto Natan decretou o resultou em bela trama ofensiva aos 38 minutos.
O adversário do Tigre do Grande ABC sairá no duelo desta quarta-feira (3), às 19 horas, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, entre Botafogo e Portuguesa. No primeiro confronto, no Canindé, a Lusa ganhou por 2 a 1 e joga pelo empate. Ao Pantera resta ganhar por um gol de diferença, para levar a decisão para os pênaltis, ou dois ou mais para se classificar no tempo normal.
Vale lembrar que o campeão da Copa Paulista tem o direito de escolher entre a vaga na Copa do Brasil ou Série D do Brasileiro de 2022. O vice-campeão fica com a vaga restante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário