A Ponte Preta encerrou a sua participação na Copa São Paulo de Futebol Júnior. No entanto, alguns dos atletas não foram liberados para férias e passaram a treinar com o elenco principal, que está se preparando para o Campeonato Paulista. Um deles é o goleiro Gabriel.
Destaque da Macaca na Copinha, em que o time chegou à terceira fase, o camisa 1 lamentou o que considera a saída precoce do torneio, mas fez balanço positivo da equipe e comemorou a oportunidade de ser integrado ao grupo de cima.
``A Ponte estava com elenco muito bom, que vinha subindo de produção a cada fase, mas infelizmente tivemos alguns desfalques por causa de teste positivo de Covid. Ficou sensação de que poderíamos ter chegado mais longe, mas estamos com a consciência de que fizemos o melhor. Prova disso é que eu e diversos companheiros fomos chamados para o grupo profissional. Esse é o maior reconhecimento que poderíamos receber´´, disse o jovem atleta, cuja carreira é agenciada pela empresa BL Sports.
ESTREIA SERÁ NA CAPITAL
A Ponte Preta estreia no Paulistão no próximo dia 26, quando enfrenta o Palmeiras, às 21h30, no Allianz Parque. O clube campineiro integra o grupo D, ao lado de Santos, Red Bull Bragantino e Santo André.
Foto: Divulgação / Ponte - Fonte: Tática
Nenhum comentário:
Postar um comentário