Após a saída do títular Ivan, negociado com o Corinthians, a Ponte Preta mais um nome do elenco 2022: o goleiro Caíque França, de 26 anos, está na área e promete suar muito para se integrar a tradição e história de bons arqueiros da Macaca. Curiosamente, ele vem do Parque São Jorge.
``Vim para somar, enquanto estiver vestindo essa camisa vou dar meu sangue e espero ajudar a Ponte a estar no lugar que ela merece, no topo, brigando por títulos´´, afirma o camisa 1 de 1m86.
Caíque é formado na base do Corinthians (campeão da Copa São Paulo em 2015 e com o time profissional participou do elenco que venceu o Paulista em 2017 e 2018), equipe que defendeu até o final do ano passado.
``Quando surgiu a possibilidade de vir para Ponte nem quis ouvir outras propostas, sei do peso dessa camisa, história, visibilidade do clube. Acreditei e abracei o projeto´´, conta.
Ele termina falando sobre a pré-temporada, ressaltando que, do ponto de vista pessoal, teve ótima adaptação.
``Para ser sincero, neste sentido foi mais fácil que pensei, tenho conhecidos como o Leo Santos, Lucca e vários outros. O Luan já trabalhou comigo, o Ygor Vinhas também é super gente boa. O grupo foi muito receptivo e está bem focado. Acho que o trabalho está sendo bem-feito, criando base boa e tem tudo para fazermos bom ano´´, conclui.
Ficha do jogador:
Nome: Caique França Godoy
Posição: goleiro
Pé preferencial: esquerdo
Data de nascimento: 03/06/1995
Local: São Paulo/SP
Altura: 1m86
Peso: 80kg
Clubes que atuou: Corinthians e Oeste.
Fonte e foto: assessoria de imprensa da Ponte
Nenhum comentário:
Postar um comentário