Chegou ao fim a trajetória do volante Roberto no Bandeirante, na cidade de Birigui, que fez boa campanha na Série A3 (Terceira Divisão) do Campeonato Paulista. Ele não renovou o seu vínculo com o clube paulista. Agora, com 25 anos, o atleta está livre no mercado na procura de nova equipe para dar sequência a sua carreira.
O Bandeirante bateu na trave por uma classificação para a segunda fase da Série A3 do Campeonato Paulista. A equipe terminou a fase inicial na nona colocação e distante apenas dois pontos do União Suzano, oitavo e último classificado para as quartas de final.
Roberto lamentou o fato de o objetivo não ter sido conquistado e fez questão de agradecer o clube de Birigui.
``Infelizmente não conquistamos o nosso maior objetivo que era colocar o Bandeirante na Série A2. Porém, fica o meu agradecimento e carinho ao clube por essa passagem, que marcou minha carreira de uma forma positiva´´, relatou o volante.
Tendo experiências no futebol catarinense, goiano e mineiro, Roberto enalteceu o fato de ter atuado pela primeira vez no estado de São Paulo.
``Sem dúvida é o estadual mais valorizado do Brasil. Foi experiência fantástica. O Bandeirante foi como a minha casa. Um clube gigante, com torcida apaixonada, estrutura fantástica e funcionários comprometidos em fazer o clube prosperar´´, destacou o jogador que chegou a ser o capitão da equipe na Série A3.
No total, Roberto participou de sete partidas do Bandeirante na Série A3. Não tendo mais contrato com nenhuma equipe, ele vive a expectativa de logo estar empregado novamente.
``Projeto para a sequência da minha carreira que portas possam ser abertas e eu tenha a chance de jogar o Campeonato Brasileiro. Desejo continuar marcando de forma positiva os clubes, funcionários e pessoas ao meu redor´´, finalizou.
Foto: Divulgação / Bandeirante - Fonte: AV
Nenhum comentário:
Postar um comentário