O Guarani foi decepcionante em sua estreia na Série B do Campeonato Brasileiro. Mesmo atuando em campo neutro, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis, porque o Brusque cumpria punição de um mando de jogo, o Bugre perdeu por 1 a 0, sexta-feira (8/4) à noite. E o pior é que o gol sofrido, no final da partida, aconteceu por erro individual do veterano zagueiro Leandro Castan, que entrou na etapa final para enterrar a equipe.
``Esse grupo vai se fortalecer. Tem jogadores que podem chegar. Tudo isso vai fortalecer a competitividade. E isso vai nos ajudar muito dentro dos jogos. Vamos continuar trabalhando durante a semana para que a gente tenha mais forças´´, disse o técnico Daniel Paulista, que viu o jogo com tempos distintos.
``No primeiro tempo o Guarani foi melhor, teve ideia, construção de jogo e boas chegadas ao ataque. Finalizou mais que o adversário. Mas, infelizmente, no segundo tempo tivemos quedas individuais e coletivas. Temos que trabalhar para que isso não ocorra mais. O campeonato é muito difícil e equilibrado´´´, emendou.
REFORÇO
O Guarani definiu a chegada de mais um JOGADOR PARA a Série B. Trata-se do lateral direito Lucas Ramon, de 28 anos, que defendeu o Novorizontino no último Paulistão.
Mineiro de Montes Claros, Lucas Ramon foi revelado pelo Londrina, passou também por Grêmio, Santa Cruz, Bragantino, Coritiba e se destacou pelo Cuiabá, onde foi peça importante na campanha do acesso na Série B de 2020.
Fonte e foto: assessoria de imprensa do Guarani
Nenhum comentário:
Postar um comentário