quarta-feira, 29 de junho de 2022

Mozart é apresentado e inicia trabalho para acabar com a crise no Guarani


O Guarani definiu a contratação de seu novo treinador. O terceiro em apenas 15 rodadas da Série B do Campeonato Brasileiro. O nome do escolhido é Mozart Santos, de 42 anos, que fez ótimo trabalho no CSA. Com ele foi apresentado o auxiliar Denis Iwamura e o preparador físico Jackson Schwengber.

O trio foi apresentado hoje para o elenco e chega para tentar dar um basta na enorme crise técnica vivida pelo Guarani. Tanto que na última terça-feira (28/6), mesmo jogando em casa, no estádio Brinco de Ouro, em Campinas, o Bugre perdeu para o Ituano por 2 a 0.

A situação piora ainda mais ao ver a posição do Guarani na tabela de classificação. Após 15 rodadas, o Bugre não consegue deixar a zona do rebaixamento. Ocupa a vexatória 19ª e penúltima colocação, com apenas 13 pontos.


Volante nos tempos de jogador, com passagens pela Europa e Seleção Brasileira, Mozart iniciou sua carreira como treinador em 2013. Teve passagens pelas categorias de base do Coritiba e, em 2020, assumiu o CSA, quando alcançou a quinta posição na Série B. No ano passado, ele dirigiu Chapecoense, Cruzeiro e retornou ao CSA, onde mais uma vez brigou pelo acesso até a última rodada.




Fonte e foto: assessoria de imprensa do Guarani

Nenhum comentário:

Postar um comentário