O Novorizontino vive temporada desastrosa dentro de campo em 2022. No Campeonato Paulista, o Tigre, da cidade de Novo Horizonte, não venceu nenhuma das 12 partidas na fase inicial, com três empates e nove derrotas, marcando apenas cinco gols e sofrendo 19, e, claro, acabou sendo rebaixado para a Segunda Divisão (Série A2).
No meio da campanha desastrosa no Paulistão, o Novorizontino demitiu o técnico Léo Condé e contrato Allan Aal para tentar colocar ordem na casa. Não deu certo! O Tigre continuou sem vencer e acabou rebaixado.
Allan Aal, ao lado da diretoria, promoveu profunda reformulação no elenco do Novorizontino visando a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Houve muitas dispensas e várias contratações, e o Tigre até que iniciou bem o torneio nacional, lutando nas primeiras rodadas para entrar no G4, o grupo dos quatro clubes que lutam pelo acesso ao Brasileirão em 2023.
Mas, nas últimas rodadas, o Novorizontino, mais uma vez, virou um saco de pancadas. Colecionou derrotas, desabou na tabela de classificação da Série B e está muito perto de entrar na preocupante zona do rebaixamento.
E, após a derrota, em Novo Horizonte, por 3 a 1 para o Tombense-MG, no último sábado (18/6), a diretoria anunciou a demissão do técnico Allan Aal. Agora, o Tigre corre atrás de novo treinador para tentar dar a volta por cima na sequência da competição.
Foi a 10ª demissão de treinador em 13 rodadas disputada da Série B do Brasileiro. O Novorizontino volta a campo no próximo sábado (25), em Salvador, quando encara o embalado Bahia, que está no G4.
Nenhum comentário:
Postar um comentário