Animada com a vitória por 3 a 0 em cima do Operário, no último sábado (30/7), no Majestoso, em Campinas, pela 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, a Ponte Preta respira aliviada e vai se afastando da zona do rebaixamento. E para deixar a torcida ainda mais feliz, a diretoria da Macaca anunciou nesta segunda-feira (1/8) mais dois reforços.
No período da tarde, a novidade foi o zagueiro Guilherme Souza, de 25 anos, que estava jogando a Copa Paulista pelo XV de Piracicaba. Inclusive, ele foi integrado ao elenco e participou do treino comandado pelo treinador Hélio dos Anjos.
``Pela oportunidade de defender um time do tamanho da Ponte Preta e com a história que tem, minhas expectativas são as melhores possíveis”, disse Guilherme, de 1,88m de altura e 25 anos, que começou na base do São Paulo, passou pelo América-MG e defendeu o Lemense na Série A2 (Segunda Divisão) do Paulista deste ano.
``Estou ansioso para iniciar os trabalhos e ficar à disposição o quanto antes. Pelo que conheço do grupo da Ponte, sei que é muito bom. Espero que seja um período de sucesso para todos nós´´, completou.
Já no período da noite, após todos os trâmites legais, o meia-atacante Everton assinou o contrato com a Macaca e fica a disposição do técnico Hélio dos Anjos. Emprestado pelo Grêmio, ele vinha defendendo o Cuiabá no Brasileirão, mas por ser pouco aproveitado aceitou rapidamente a proposta da Ponte Preta.
Everton começou no Paraná, teve passagem no futebol paulista pelo Desportivo Brasil, de onde foi contratado pelo Flamengo. Jogou no Tigres, do México; Botafogo-RJ, Suwon (Coreia do Sul) e Atlético-PR, até retornar ao Flamengo. Em seguida, o novo reforço da Macaca defendeu o São Paulo, Grêmio e estava no Cuiabá.
Fonte e fotos: assessoria de imprensa da Ponte Preta
Nenhum comentário:
Postar um comentário