Dito e feito! Conforme havia prometido para a diretoria do São Bento, logo após o vice-campeonato da Série A2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista, o técnico Paulo Roberto Santos retornou ao tradicional clube de Sorocaba. Ele vai comandar, pela sexta vez na história do Campeonato Paulista, o Azulão.
Paulo Roberto Santos fez campanha brilhante na atual temporada na Série A2. Parou apenas na partida decisiva, no Canindé, para a Portuguesa, que tinha melhor campanha. Mesmo assim, o São Bento conquistou o cobiçado acesso ao Paulistão de 2023.
Logo após o término da Série A2, Paulo Roberto Santos aceitou o desafio de comandar o Pouso Alegre-MG na Série D do Campeonato Brasileiro. E mais uma vez teve sucesso em sua empreitada, novamente sendo vice-campeão.
Na primeira fase da Série D, quando liderou o grupo, o Pouso Alegre, de Paulo Roberto Santos, deixou para trás as tradicionais Ferroviária e Inter de Limeira, que disputam o Paulistão. Enquanto o clube mineiro avançou para os mata-matas, os paulistas foram eliminados.
Ao alcanças as semifinais com o Pouso Alegre, Paulo Roberto Santos festejou o segundo acesso em 2022. Levou o time mineiro para a final, mas perdeu o título para o tradicional América-RN. Em Natal, sua equipe perdeu por 2 a 0. Em Pouso Alegre, venceu por 1 a 0, mas ficou com o vice-campeonato pelo saldo de gols.
Foto: Divulgação / São Bento
Nenhum comentário:
Postar um comentário