Futebol realmente é uma caixinha de surpresas. Em Bragança Paulista, a Caixinha, ou melhor, o Caixinha, estará no comando do Red Bull Bragantino nas duas próximas temporadas. Afinal, a diretoria acertou o substituto de Maurício Barbieri, demitido após o fiasco no Campeonato Brasileiro desse ano, quando caiu após apanhar de 6 a 0 do Fortaleza, na penúltima rodada.
Pedro Caixinha, que estava sem clube desde quando deixou o Talleres, da Argentina, em setembro, ficando apenas cinco meses no cargo, será o novo treinador do Red Bull Bragantino, com contrato até dezembro de 2024.
O português teve passagens recentes pelo Rangers (Escócia), Santos Laguna e Cruz Azul (México), Nacional e União Leiria (Portugal) e Al Shabab (Arábia Saudita).
Antes mesmo da chegada de Caixinha, o Massa Bruta já estava reformulando o elenco. O primeiro reforço foi o atacante uruguaio Thiago Borbas. Já a segunda novidade no elenco para a temporada de 2023 foi o lateral esquerdo Juninho Capixaba, que defendeu o Fortaleza no último Brasileiro, mas pertencia ao Grêmio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário