A sexta-feira (13/1) foi marcada pela classificação histórica do Ska Brasil para a terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, pela primeira vez, em duas participações. No clássico regional, o time de Santana de Parnaíba foi melhor e venceu o Oeste, de Barueri, por 1 a 0, com gol do jovem Isac, que chegou ao seu terceiro gol na competição. A partida marcou o recorde de público do Ska Brasil, com 2.759 pessoas presentes.
``Só tenho que agradecer o que Deus está fazendo em minha vida e na vida da minha família. Obrigado a todos torcedores que fizeram linda festa e queria oferecer esse gol para três amigos que estão passando dificuldade. O Jair, que joga no Santos e está passando por cirurgia, e nossos dois amigos Zé Mendes e Felipe, que saíram machucados hoje. Essa vitória foi para vocês´´, disse Isac Martins, de apenas 17 anos.
A sexta-feira 13 foi marcada por uma atuação assombrosa da arbitragem, que prejudicou o espetáculo do clássico entre Ska Brasil e Oeste, e ainda distribuiu dois cartões vermelhos após a partida, expulsando os dois zagueiros do Ska Brasil, Thiago Couto e Guilherme Quintas. Outra infelicidade foi a lesão de dois atletas do time da casa: o atacante Felipe Costa recebeu encontrão do zagueiro e se chocou com o goleiro do Oeste, fraturando seu antebraço e saindo da partida direto para o hospital; e o zagueiro José Mendes fraturou o tornozelo em um lance que seu pé ficou preso no gramado.
Com a vitória, o Ska Brasil chegou a quatro triunfos e manteve os 100% de aproveitamento, o que fez com que o time mantivesse o mando de campo em Santana de Parnaíba. Com a vitória do Internacional por 4 a 2 diante do Aster Brasil, o time gaúcho visita o Ska Brasil neste domingo (15), às 18h, no Estádio Municipal de Santana de Parnaíba, e os ingressos gratuitos estão disponíveis no site: www.sympla.com.br/fcskabrasil.
Resultados do Ska Brasil na Copinha 2023
- 3/jan - Ska Brasil 2x0 Paraná Clube
- 6/jan - Ska Brasil 2x1 Aster Brasil
- 9/jan - Ska Brasil 2x0 EC Vitória
- 13/01 - Ska Brasil 1x0 Oeste
Resumo:
- 4 jogos / 4 vitórias
- 7 gols marcados / 1 gol sofrido (de pênalti)
Artilharia: Isac (3 gols), Jhonatan (2 gols), Razera e Hugo (1 gol)
Foto: Anderson Lira
Nenhum comentário:
Postar um comentário