Mesmo com o fuso horário desfavorável, a torcida está garantida: as partidas serão exibidas a partir das 7h em um telão de 160 polegadas
O fuso horário da Austrália e da Nova Zelândia não ajuda muito, mas ninguém precisa ficar em casa de pijama gritando sozinha para a TV: o Museu do Futebol vai exibir em telão de 160 polegadas as partidas da Seleção Brasileira contra a França (29/7) e contra a Jamaica (2/8) pela primeira fase da Copa do Mundo FIFA de Futebol Feminino. Localizado no Estádio do Pacaembu, o Museu do Futebol é uma instituição da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas do Governo do Estado de São Paulo.
Os jogos começam às 7h e serão transmitidos na Sala Jogo de Corpo, que tem uma mini arquibancada com capacidade para 200 pessoas. O acesso para assistir às partidas é gratuito. Quem vier apoiar as guerreiras do Brasil ainda vai ganhar entrada grátis para conferir depois dos jogos a exposição temporária Rainhas de Copas, que fala justamente da história dos Mundiais de mulheres, com destaque para a participação das equipes brasileiras.
Às segundas-feiras, o Museu do Futebol fica fechado para manutenção - por isso, não haverá a transmissão do jogo de estreia do Brasil contra o Panamá.
PATROCINADORES E PARCEIROS
Museu do Futebol
Localizado numa área de 6.900 m² no Estádio Municipal Paulo Machado de Carvalho – o Pacaembu, o Museu do Futebol foi inaugurado em 29 de setembro de 2008 e já recebeu mais de quatro milhões de visitantes. Sua exposição principal, distribuída em 15 salas temáticas, narra de forma lúdica e interativa como o futebol chegou ao Brasil e se tornou parte da nossa história e nossa cultura. É um museu da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas do Governo do Estado de São Paulo, concebido pela Fundação Roberto Marinho e administrado pela Organização Social de Cultura IDBrasil Cultura, Educação e Esporte.
A Temporada 2023 do Museu do Futebol conta com o patrocínio máster do Banco Bmg. São patrocinadores: Goodyear, Rede, Sabesp e Farmacêutica EMS. Conta ainda com o apoio do Mercado Livre e com as empresas parceiras Evonik Brasil e Banco Safra. São parceiros por meio da Lei de Incentivo ao Esporte Braskem, Pinheiro Neto Advogados e TCL. Revista Piauí, Gazeta Esportiva, Guia da Semana, Dinamize, JCDecaux e Helloo são seus parceiros de mídia. A Temporada é realizada pelo Ministério da Cultura, por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura.
Rainhas de Copas fica em cartaz até 27 de agosto e conta com o Patrocínio Máster do Banco Bmg, com o Patrocínio da Goodyear, da Rede e da Sabesp; e com o Apoio da Farmacêutica EMS e do Mercado Livre – todos por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura.
Fonte: Assessoria de imprensa do Museu do Futebol
Nenhum comentário:
Postar um comentário