sábado, 19 de agosto de 2023

Goleiro Maurício fala da decisão do Nacional em Araras valendo classificação às quartas de final da Bezinha


Depois de um início ruim nas oitavas de final da Quarta Divisão do Campeonato Paulista, a popular Bezinha, o Nacional, da Capital, cresceu na reta final desta terceira fase e após a vitória contra o XV de Jaú por 2 a 1, em casa, assumiu o segundo lugar do Grupo 13 e só depende do próprio futebol para se classificar. Neste sábado (19/8), a equipe encara o líder União São João, em Araras, às 15h,e basta vencer que se classifica.

O empate e a derrota também servirão se o XV de Jaú, terceiro colocado do grupo, não vencer, em casa, o eliminado Joseense.

O goleiro Maurício falou sobre o confronto decisivo do Nacional na cidade de Araras e a recuperação da equipe ao longo das oitavas de final.

``A gente começou essa terceira fase um pouco desgastado do ritmo de jogos e não estávamos conseguindo fazer o que o treinador estava pedindo, após a derrota em Jaú nos reunimos e discutimos o que precisava melhorar e como poderia ser feito, conversamos entre os atletas e com a comissão, ajustamos os detalhes, mudamos a formação e o modo de jogar e conseguimos reverter a situação a tempo para hoje nessa última rodada estarmos dependendo somente de nós pra classificar para as quartas´´, lembrou.


Neste sábado, fora de casa, enfrentando adversário tradicional e que se classifica com o empate, Maurício alertou para o perigo da partida.

``Vai ser um jogo difícil, o União São João se classifica com o empate, mas, independente disso, nós temos totais condições de buscar o resultado fora de casa e garantir a classificação às quartas de final´´, disse o goleiro do Nacional.

O Nacional tem oito pontos contra nove, do União. O terceiro lugar é o XV Jaú, com sete. O Joseense já não tem mais chances de classificação e somou apenas dois pontos. 







Foto: Thiago Souza - Fonte: P2



Nenhum comentário:

Postar um comentário