Depois de um início ruim nas oitavas de final da Quarta Divisão do Campeonato Paulista, a popular Bezinha, o Nacional, da Capital, cresceu na reta final desta terceira fase e após a vitória contra o XV de Jaú por 2 a 1, em casa, assumiu o segundo lugar do Grupo 13 e só depende do próprio futebol para se classificar. Neste sábado (19/8), a equipe encara o líder União São João, em Araras, às 15h,e basta vencer que se classifica.
O empate e a derrota também servirão se o XV de Jaú, terceiro colocado do grupo, não vencer, em casa, o eliminado Joseense.
O goleiro Maurício falou sobre o confronto decisivo do Nacional na cidade de Araras e a recuperação da equipe ao longo das oitavas de final.
``A gente começou essa terceira fase um pouco desgastado do ritmo de jogos e não estávamos conseguindo fazer o que o treinador estava pedindo, após a derrota em Jaú nos reunimos e discutimos o que precisava melhorar e como poderia ser feito, conversamos entre os atletas e com a comissão, ajustamos os detalhes, mudamos a formação e o modo de jogar e conseguimos reverter a situação a tempo para hoje nessa última rodada estarmos dependendo somente de nós pra classificar para as quartas´´, lembrou.
Neste sábado, fora de casa, enfrentando adversário tradicional e que se classifica com o empate, Maurício alertou para o perigo da partida.
``Vai ser um jogo difícil, o União São João se classifica com o empate, mas, independente disso, nós temos totais condições de buscar o resultado fora de casa e garantir a classificação às quartas de final´´, disse o goleiro do Nacional.
O Nacional tem oito pontos contra nove, do União. O terceiro lugar é o XV Jaú, com sete. O Joseense já não tem mais chances de classificação e somou apenas dois pontos.
Foto: Thiago Souza - Fonte: P2
Nenhum comentário:
Postar um comentário