Leão da Caneleira garantiu a permanência no patamar do qual 20 clubes foram rebaixados
O Jabaquara encerrou no último sábado (19/8) sua participação no Campeonato Paulista da Quarta Divisão, a popular Bezinha, empatando com o Catanduva pelo placar de 1 a 1, no Estádio Espanha, na cidade de Santos. Mesmo lamentando a ausência da equipe nas quartas de final, o treinador Adriano Piemonte fez balanço positivo da campanha.
``É claro que gostaríamos de ter conquistado a classificação. Fica o sentimento de que poderíamos ter ido mais longe. Mas o campeonato desse ano foi atípico, em que 20 dos 36 clubes foram rebaixados para a quinta divisão, que será recriada pela Federação Paulista para 2024. Por isso, o fato de chegarmos à terceira fase, garantindo a permanência do Jabaquara no mesmo patamar, é uma conquista que merecer ser exaltada´´, declarou o comandante rubro-amarelo pelo segundo ano consecutivo.
ELENCO E COMISSÃO
Piemonte não deixou também de ressaltar o trabalho realizado por seus companheiros de comissão, atletas e a parceria com a diretoria do Leão da Caneleira.
``Mesmo com orçamento muito menor que o da maioria dos times que disputou a competição, montamos corpo técnico e elenco qualificados, que mostrou profissionalismo e dedicação, honrando a tradicional camisa rubro-amarela. Quero agradecer também às empresas que participaram do projeto e ao presidente Claudio Fernandez, que esteve ao nosso lado no decorrer de todo campeonato´´, acrescentou.
FUTURO ABERTO
Sobre a possibilidade de retornar ao comando do Jabuca em 2024, o treinador preferiu deixar aberto.
``O time profissional só deve voltar a jogar em meados do ano que vem, ou seja, ainda há muito tempo pela frente. Nesse momento, vou focar em minhas outras atividades, mas podemos voltar a conversar sobre isso em breve´´, concluiu Piemonte, que é policial civil de carreira, vereador na Câmara Municipal de Santos e ainda vice-presidente da Associação Atlética dos Portuários.
Fonte: Tática
Nenhum comentário:
Postar um comentário